15 de jul. de 2011

ARRASE NA BALADA- DICA DE MAKE

Queridas! Atendendo à pedidos a dica para arrasar na balada de hoje é uma MAKE de parar o transito: olhos esfumados!

Muitas mulheres tremem só de pensar em esfumar os olhos devido ao risco da make ficar carregada demais, mas isso depende da proposta que você tem e de onde é a ocasião. Se for boate, show, balada mesmo, não há nada de errado num pequeno exagero! Então resolvemos te ajudar, vamos às dicas:

  • Ao invés de usar delineador, use um lápis preto é mais fácil de usar! Passe rente aos cílios superiores (atenção o lápis deve ser de ponta bem macia, ok?)

(Este é da Mac, mas existem outros mais acessíveis, é só pra ilustrar)

  • Com o auxilio de um cotonete ou a ponta do dedinho, esfume o lápis intensificando mais na raiz dos cílios, se o efeito ficar pouco passe novamente o lápis e esfume, repita este processo várias vezes se necessário.
  • Com um pincel de esponjinha na ponta aplique uma sombra preta por cima do lápis espalhando a sombra pela pálpebra (a parte que cobre nossos olhos!)

  • Com um pincel de cerdas fofinhas e de formato oval esfume a sombra em direção às sobrancelhas, criando um efeito degrade.
  • Agora pegue um pincel úmido e aplique no canto interno do olho outra sombra, de preferência metalizada ou colorida e vá espalhando com a ajuda de um pincel seco, espalhe e esfume suavemente em direção à sombra preta já fixada, criando outro efeito de degradê, só que colorido desta vez.
  1. E por fim a dupla que sempre funciona, Curvex e Rimel, finalizando assim sua Make.

Viu não é complicado, basta ter as ferramentas certas, os pinceis são fundamentais, sem eles é quase impossível um resultado bom, veja algumas Makes e se inspirem:


E para completar o LOOK vai a sugestão do que vestir, porque não adinata arrasar na make e errar na roupa não é mesmo?

VESTIDO LOOK BELLE


Fotos: divulgação

2 comentários: