13 de set. de 2011

MISS UNIVERSO 2011

Queridas, quem não assistiu ontem a transmissão do Miss Universo, perdeu um verdadeiro show de beleza, e o melhor ao vivo e aqui no Brasil!!!

As candidatas de vários países do mundo, 88 no total, desfilaram suas belezas em vestidos de gala e obvio de biquíni!

Assistindo a transmissão me veio à mente, o quanto o padrão de beleza mudou com o tempo, antes este mesmo concurso valoriza muito as curvas e os corpos bem torneados das candidatas, más com a evolução da moda (suposição), o concurso também se adaptou e as Misses estão mais altas, magras e esbeltas.

Muita curiosidade foi gerada em cima da Miss Estados Unidos, por exemplo, diziam as más línguas que ela estava magra demais (e realmente comparado a outras candidatas estava mesmo!!!)- bom ou ruim, o que foi visto ontem foi um desfile de beldades, isso é fato!!!

A Miss Brasil Priscila Machado também fez bonito e levou o 3º lugar da competição.

Más o grande momento mesmo foi o final, cujas expectativas estavam sobre a angolana Tais Lopes e a ucraniana Olesia Stefanko ------ e enfím o resultado: a miss Angola Leila Lopes foi a vencedora!

Uma beleza negra, linda e estonteante, que deixou os jurados encantados, aliás não só a eles, más ao mundo todo, prêmio mais que merecido!!!

Fonte:http://www.missuniverse.com/ fotos: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário