22 de set. de 2011

UMA DECORAÇÃO DE ENCHER OS OLHOS!!!

Meninas eu adoro decoração, isso acho que já deu pra perceber em alguns Posts que já andei colocando por aqui não é mesmo? Sempre visito sites e blogs que falam sobre o assunto, e o melhor é que divido meus achados com vocês agora- isso é perfeito, estou muito feliz com isso!!!

Vasculhando a net achei esse projeto genial, projeto que une sofisticação com simplicidade, e o melhor é que serve de base pra tirarmos muitas e muitas inspirações.

Esse residencial foi feito pela Portland nas margens do rio Columbia em Vancouver-USA, a base do projeto é unir praticidade, design e sustentabilidade. A casa foi projetada para aproveitar os 9 meses de chuva que caem todo o ano na região, capta a luz solar durante o dia e usa de madeiras em todos os ambientes da casa, madeiras claro de demolição.

Vejam as fotos, (eu achei lindo, prático e contemporaneo ao mesmo tempo!)

Percebam como as janelas e portas amplas e transparentes fazem um belo aproveitamento da luz natural para iluminar a casa.

Fonte: http://freshome.com/Fotos: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário