26 de abr. de 2012

CINEMA: “EU RECEBERIA AS PIORES NOTÍCIAS DE SEUS LINDOS LÁBIOS”

Meninas esta quinta-feira não esta pedindo um bom cineminha? Já virou hábito toda semana eu fazer uma parada obrigatória para me divertir e por que não me inspirar com algum filme em cartaz, sim inspirar! Filmes são ótimos, te transportam a lugares muitas das vezes tão incomuns, desconhecidos mesmo! Sou apaixonada!!! (risos)

Pois então me surpreendi esta semana com uma produção nacional (diga-se de passagem o Brasil está produzindo coisas de muito bom gosto), intitula-se “EU RECEBERIA AS PIORES NOTÍCIAS DE SEUS LINDOS LÁBIOS”.

Filme interessante, em sua maioria num cenário amazônico onde Cauby (Gustavo Machado) um fotógrafo deixa SP para se aventurar pelo interior do Pará, encontrando em suas terras a bela Lavínia (Camila Pitanga), mulher casada com Ernani (Zecarlos Machado). Enfim surge então um triangulo amoroso, o que Cauby não imaginava é que no interior ainda existem lugares onde a honra é lavada com sangue.

Super indico , a Camila em especial esta divina, ou melhor dizendo, continua divina! 

Fotos: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário