23 de jul. de 2012

TEEN CHOICE AWARDS 2012- VEJA QUEM PASSOU POR LÁ !!!

Meninas aconteceu ontem a edição 2012 do Teen Choice Awards, premio que valoriza as produções direcionas ao publico jovem-adolescente, lógico que ficamos de olho em quem passou pelo tapete vermelho, já sabendo que por lá passariam muitas celebridades(tem coisa mais divertida do que ver o que eles andaram vestindo- risos)

A grande vencedora da edição foi a cantora Taylor Swift que levou nada menos que 06 estatuetas para casa, merecido com certeza!

 Um dos momentos marcantes foi o premio que a fofa da Demi Lovato recebeu devido a sua a superação depois de um tempo que passou em recuperação.

Outros conhecidinhos dos adolescentes e que também estiveram por lá foram Robert Pattinson (ganhou como melhor vampiro), Taylor Lautner (como melhor ator de ficção) e Kristen Stwart, trio este que pertencem a saga “Crepúsculo”, que aliás esta em sua reta final.
 Lea Michele ganhou como melhor atriz devido a seu papel na série "Glee".
 Pretty Little Liars ganhou como melhor serie de drama (ai como adoro essa série!)
 O belo Chris Hemsworth recebeu o premio de estrela do Verão no Cinema, lembram dele em “Os vingadores” e “Branca de Neve e o Caçador”?
 Teve Justin Bieber cantando....
 E também Gwen Stefani arrazou, mas não sozinha, cantou como integrante do grupo No Doubt! :)
Aliás, ela estava lindíssima no tapete vermelho, com direito a óculos gatinho e unhas quadriculadas!
Foi num geral bem divertido o prêmio, alegre pra cima, bem festivo, afinal de contas é um prêmio teen- a Look Belle amou!

Fotos: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário