3 de ago. de 2012

DICA DE MAKE: ILUMINADOR !!!

Sexta-feira? Opsssss! Vamos correr pra nos aprontar para o final de semana então! Verdade, quando chega a sexta temos toda uma rotina de preparação para fazer bonito nas festas e baladinhas que tanto amamos.

Vamos de make então? Separei umas inspirações de famosas usando iluminador, e claro tem uns truques básicos ao usar, segue as dicas:

LEVANTAR O OLHAR: caso esse seja o objetivo passe o iluminador na lateral das sobrancelhas e nos cantos internos dos olhos, tente passar devagar, aos poucos, para ganhar uniformidade.
 

AUMENTAR O VOLUME DA BOCA: Truque, aplique um ponto de luz no centro dos lábios, isso dá uma impressão dela ser maior, finalize com o blush.

MAÇÃ DO ROSTO: Nada melhor que uma expressão de saude e vida, para isso use blush na maça do rosto e finalize no ossinho da região com um toque sutil de ilumidador perolado, fica divino (risos).

QUANDO USAR: O iluminador deve ser a finalização da make, use-o após preparar a pele, usar das sombras, do blush, enfim é a cereja do bolo da sua produção!
 Veja ai os locais exatos da aplicação...
 Fácil, fácil não é?! Escolhida a make então, hora de escolher o look, vejam que opção “luxo” que escolhemos:


Ficam as dicas, divirtam-se ^^




Nenhum comentário:

Postar um comentário