4 de jan. de 2013

DICA DE CINEMA: AS AVENTURAS DE PI

Meninas, tem um tempinho já que não damos dicas de cinema por aqui né, creio que desde 2012! (risos)... brincadeirinha só pra descontrair mesmo, más tem um tempo mesmo, talvez pelo fato de terem tido poucos bons lançamentos nos últimos tempos, e a saga Crepúsculo- amanhecer ficou muito em evidencia neste final do ano passado, tirando um pouco o foco de outros filmes, más tivemos uma surpresa bem gostosa nesta semana com o filme " As aventuras de PI":
Um filme incrível com efeitos especiais belíssimos! O longa é do premiado diretor Ang Lee e conta a história de Pi Patel, um jovem indiano que nasceu e foi criado num zoológico com sua família até ocorrer uma tragédia quando decidem se mudar, levando consigo os animais, o navio onde viajavam naufraga e PI se vê sozinho no meio do oceano e o pior no único bote estão ele e um tigre de bengala. #medo






É um filme mágico, que aborda um assunto um tanto quanto incomum em Hollywood "A busca de Deus", o personagem principal é extremamente religioso e tenta buscar respostas a questionamentos comuns dos seres humanos: a vida, o que Deus pretendia ao criar a vida, o que é Deus!

Lindo lindo lindo, super indico todas assistirem! 



FOTOS: REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário