26 de nov. de 2014

Cronograma Capilar!

Oi meninas! Vamos falar um pouquinho sobre os cabelos!?
A temporada de férias está chegando, e com ela sempre vem muita praia, sol, piscina e diversão. Mas e os nosso cabelos? Como eles ficam durante esse período?
Infelizmente muito danificados, mas existe uma forma muito boa de reverter essa situação e manter os cabelos sempre bem hidratados e nutridos. Apesar de não ter muito mistério é algo que precisa de dedicação e rotina para dá certo.
Estou falando do cronograma capilar! Aposto que você já ouviu falar em algum momento sobre essa organização de tratamento. Então é tudo bem simples e funciona muito bem.
O ciclo do cronograma se completa ao final de quatro semanas que é distribuído em hidratação, nutrição e reconstrução. Mas qual é a diferença entre esses tratamentos? Vejam as imagens a seguir para saber quais são os benefícios e quais substancias devem ser procuradas em cada mascara.




Imagem Google

A maneira de organizar esse tratamento é bem simples e eu vou ensinar a forma mais básica de fazer, com o tempo você pode adaptar esse cronograma de acordo com as suas necessidades. O ideal é sempre está vendo oque o seu cabelo precisa e isso você só vai aprendendo com o tempo e a prática. E a recompensa são cabelos lindos e sedosos!


 Beijos e até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário